sábado, 23 de outubro de 2021

GRATIDÃO !

 Gratidão a Deus pela vida !
 Gratidão pelo dom da Vida Consagrada !
 Gratidão pela presença das "IRMÃS MISSIONARIAS FRANCISCANAS DE SANTO ANTÔNIO" na Holanda, na Indonésia e no Nordeste do Brasil !
 Gratidão pelo povo no chão da nossa realidade, na vivência do nosso carisma.
 Nesse dia dos Santos Anjos da Guarda, em união com as minhas co irmãs, celebramos os meus 25 anos de Vida Consagrada, rendendo graças pelo meu SIM e fortalecendo a certeza desse chamado.
"Num mundo excludente e competitivo como o que vivemos, seguramente é o pobre excluído, a nossa meta preferencial (Homilia da Celebração)."
 Ao decorrer dessa caminhada tenho refletido sobre o SER PRESENÇA, LUZ e TESTEMUNHO. Assim, que eu possa ser sinal profético junto ao povo na missão que deus me concede a cada dia.

              "IRMÃ EDINEUZA OLIVEIRA DE ARAUJO"



Nenhum comentário:

Postar um comentário